sábado, 20 de dezembro de 2008

E o selo vai para...

Recebi meu primeiro selo do querido Abraão. Me senti lisonjeada porque segundo li o objetivo do selo é:
"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

A orientação seja indicar quinze blogs, e acho que eu não posso indicar quem já me indicou, se puder então é o primeiro da lista:

http://arkhipelago.blogspot.com/- A ilha de um homem só.

Então esses são meus indicados, espero não ser estraga prazer por não indicar quinze, eu leio muitos blogs que merecem todos os prêmios possíveis, mas penso que esses selinhos tem um quê de afetividade que influência nossa escolha. Assim indiquei aqueles que além de fazerem jus ao prêmio pelos motivos citados acima, também têm todo o meu bem-querer.
PS:Depois, siga, por favor, essas instruções:
1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog
2) VocÊ deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos
4) Avisar os escolhidos, claro.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi aninha, obrigado pela lembrança. Meu blog está fazendo um de vida rs e já recebi alguns selinhos, mas nunca postei no blog. Mas gostei bastante do texto que fala dos objetivos do premio. então, vou inaugurar os selinhos no experimentando versos.

abraços,