quinta-feira, 13 de novembro de 2008

nova versão?


Hoje definitivamente, iniciou-se um novo ciclo em minha vida. Por que?

"Mas a vida era a vida, e tudo mudou." Miguel Torga

E agora mesmo estou com medo, mas ao mesmo tempo me sentindo corajosa, não sei explicar, eu só sinto. Talvez seja o velho medo do novo, de tudo que nunca foi e vai ser de agora em diante, e a coragem venha de saber que estou aqui para viver isso tudo, não vou me esquivar. E também um pouco aliviada, pois no fundo, no fundo eu sei que a vida só está fazendo o que já deveríamos ter feito. Mas eu peço a Deus que vá adiante de mim, para que eu possa tudo nEle.

"Tudo posso naquEle que me fortalece." Paulo na Carta aos Filipenses.

Que venha a vida, a surpresa, a diversidade, a alegria e tudo isso que faz de nossa jornada nesse mundo a maior aventura de todas. Aí vou eu...

Um comentário:

Thiago disse...

então... braços abertos para tudo o que te espera!

=***