quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

sobre o que nos sacia

Meu amor se alimenta

Meu amor se alimenta de esperas,
esta noite ela vem ou não?
O futuro não existe
e torna tudo possível.
Teus lábios na minha orelha
sussurram a página zero
de um livro a ser escrito.
Um livro de areia
à espera de uma onda
de um vendaval,
de um final.
Certamente imprevisível
no oráculo ilógico do acaso.
Mas o meu amor permanece
impassível, inventando passatempos
esperando latente
espumante alvorecer.

Leandro Wirz nos alimentando com a sua poesia...

2 comentários:

Abraão Vitoriano disse...

"Teus lábios na minha orelha
sussurram a página zero
de um livro a ser escrito."

muito bonito! e não pense que esqueci da nossa parceria, é que estava passando por um momento de readaptação do ser e colocar no papel... essas coisas de gente louca!

um super beijo,
e logo logo em sua caixa eletrônica...

do homem-menino

Ana Aitak disse...

aguardo e confio...bjus