sábado, 3 de janeiro de 2009

Tema

Tem dias que acordo com uma vontade de ouvir determinada música. Hoje foi essa. Confesso que assisti a minissérie A Casa das Sete Mulheres em alguns momentos, muito mais interessada no romance de Perpétua (Daniela Escobar) e Inácio (Marcelo Novaes) do que na história da Revolução Farroupilha. Eu lembro que quando tocava o tema do casal era lindo. Ah... esses hormônios botam a gente comovida como o diabo (com a licença de Drummond). Eu só acho que esse sax poderia ser dispensado, e continuaria ótima, mas enfim se eu entendesse de música estaria cantando ou tocando e não implicando com o som de um instrumento numa música que gosto.


Fênix-Jorge Vercilo

PS: Vou ali, ao Maranhão; se eu demorar dar as caras por aqui, até a volta. Deixo essa música tocando aqui até lá. Aproveitem!

3 comentários:

Fernanda disse...

otima viajem pra vc=)

Thiago disse...

=]~
já estou com saudade!

Abraão Vitoriano disse...

Ai ana quanto mais leio, mais me apaixono!