terça-feira, 1 de dezembro de 2009

olá

Porque não gosto de ficar muito tempo sem dar sinais e pistas de como tudo se passa ou passou, deixo aqui mais um de Alice Ruiz, acho que sou obssessiva, tenho selecionados muitos mais dela, Leandro Wirz entre outros pra ir postando aqui entre uma e outra versão própria, porque só a gente não se basta, né mesmo?

Expectativas

tudo começa
do mesmo jeito
diferente


o que se quebra
pesa mais
do que o sonho leva

como se o dia
não passasse
dessa noite


Alice Ruiz
PS: nada a ver com a poesia perfeita de Alice, mas no planalto central o momento também é de expectativas e revolta, como vocês devem estar acompanhando, o governador (vergonhosamente ainda deve ser chamado assim) abriu a caixa de pandora, literalmente.

3 comentários:

Kholdan disse...

E eu sempre passo por aqui para observar os sinais e pistas...e dar os meus comentário que nem sempre acompanha a qualidade do texto =]

V.F disse...

Olá! Realmente é uma situação vergonhosa. Acho que isso não passaria pela cabeça nem do mais pessimista dos brasilienses. E pensar que escolhemos* o atual justamente pra dizer não ao seu antecessor.


*Eu ainda estava no DF na época.

Joao C. disse...

É verdade... temos que saber escolher, mas o problema é que via de regra não temos muitas opções. Mas no caso do DF tem cara nova nas próximas eleições e é uma pessoa que eu acredito de verdade, é o Reguffe. Faço questão de estar em brasilia pra votar nele.