quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Uma outra coisa é o verdadeiro canto. Um sopro ao nada. Um vôo em Deus. Um vento." Rainer Maria Rilke

Senhor, eu sei que devia agradecer todos os dias por todas as coisas, mas humanamente vivemos, sob nossas emoções e sentimentos, mesmo assim quero agradecer por hoje, assim imperfeitamente, por esse dia, onde nada extraordinário aconteceu, mas hoje o cansaço que meu rosto refletia foi substituído pelo ânimo, o bom ânimo e, um contentamento brilhou nos meus olhos, eu vi. Não é sempre que enxergamos o lado bom das coisas, não é sempre que nossas expectativas sempre tão egoístas são alcançadas, melhor assim. Mas às vezes sim, nossa alegria transborda, seja por vaidade ou motivos outros, subjetivos. E me sinto feliz porque minha experiência de fé em ti permite minha experiência de fé na vida, nas pessoas, fé em mim. E quando esse sentimento de satisfação se expande assim, é que tomamos um pouco de consciência da grandiosidade do mundo e de nossa pequenez, que não nos faz menos especiais. Ah! esse divino milagre de existir. . .

Um comentário:

IsaBele disse...

Ter fé na vida, nas pequenas coisas, é essencial para levarmos nossa existência adiante, de forma mais leve e gratificante.

Bom passar por aqui e sentir sua alegria!
Carinho, moça!