domingo, 18 de julho de 2010

Eu já escrevi textos e poesias sobre outras pessoas, mas a única criatura que me faz querer escrever o tempo todo é você, Ana.
Você vê o que um simples "estou com saudades de você", faz?
Ana, é isso que acontece. Eu e você somos nós, Ana, e eu amo isso existir.
Mas eu odeio também nós não sermos nós plenamente. É a parte mais estranha, porque por Deus, Ana, eu sinto saudades de um tempo que nunca existiu! Isso não é possível e, procurando explicações, eu só encontro duas: ou nós dividimos, numa outra vida, esses tempos, ou eu estou ficando louco. E eu lhe digo, Ana, eu lhe digo: eu estou crendo que a explicação real é a segunda.
Eu não queria fazer isso com você, de forma alguma, mas eu não posso mais suportar essa dúvida na sanidade se não disser: Eu seria capaz de qualquer absurdo, só para poder ouvir de perto as coisas que você me diz.
Ah, Ana, eu estou ficando louco, louco, louco. É tão triste se sentir assim, minha doce Ana, tão triste. Jamais eu gostaria que você sentisse a metade dessa tristeza, eu não suportaria vê-la assim.
Ana, quando você achar que eu estou indo embora, que a sanidade está me abandonando de fato, por favor, encontre uma forma de me trazer de volta, não me deixe cair nos devaneios da insanidade, por favor não deixe, Ana.
Por favor, não tenha medo de mim só porque estou louco. Pegue na minha mão e diga que vai cuidar de mim, que vai fazer o possível para que nós fiquemos juntos. Eu acho que se ficar mais tempo longe de você, as coisas vão piorar muito, Ana.
Você me faz bem, minha querida, jamais se esqueça disso, e se por algum motivo eu não voltar, por favor, se lembre com alegria dos momentos que passaríamos juntos.
Daniel Ramalho
Quer ficar encantado como eu? Acreditando que um sentimento tão intenso, tão bonito e tão forte pode existir de verdade porque alguém foi capaz de escrever coisas assim?
Então vai lá: Os muros da realidade já não bastam e sonhe... rs

2 comentários:

IsaBele disse...

Que liiiinnnndo! É vc essa Ana inspiradora?
Bjs!

Ana Aitak disse...

Queria ser rs, mas é outra Ana sortuda.