segunda-feira, 24 de maio de 2010

Motivos

Acho que não estou tão ruim assim, depois de mais uma rotina árdua de trabalho, um trânsito intenso pra chegar a casa e ainda consigo ver emoldurado um céu parecendo àqueles céus após chover, como se o dia tivesse tomado banho. Uma luz avermelhada do pôr do sol, muito limpa e um pouco nostálgica, trazia uma saudade daquelas que não lembramos bem de quê, mesmo assim bonito demais. Senti-me Cecília Meireles olhando da sua janela. Será que todos estavam admirados desse jeito? Ando bastante impressionável pelas coisas desimportantes para muitos, ando bastante desligada daquilo que se espera de pessoas como eu. Hoje, novamente estou a favor da falta de pressa, estou a favor da câmera lenta para cada ato da cena, para cada ação. Ah se a gente parasse pra prestar atenção no que vemos todos os dias, aposto mesmo, como a poetiza, a gente se surpreenderia ao ver...

escrito em 20-05 mas postado hoje, segundo a norma do escreve se publica, desse blog, e só por ela .

Nenhum comentário: