quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bom, tentei colocar o video aqui, mas não consegui. Então deixo a letra aqui.Comprei o cd com a música e desde que ouvi adorei. Chama Ciranda da Bailarina, se não me engano composição de Chico Buarque com ou sem Edu Lobo, não consegui tirar a dúvida. É que minha vontade era escrever coisas terríveis pra mostrar minha indignação para com os defeitos humanos, sim eu já sabia que tínhamos defeitos, mas você nunca acredita que vão agir assim com você. Reamente me sinto como se não soubesse disso, estou extremamente triste por ser vulnerável como todos os mortais. Que injustiça, eu que sempre pensei que era imune, que as pessoas jamais me magoariam, pois eu jamais permitiria que acontecesse. Resultado "imprevisível": me enganei. E como estou agora na condição de "alguém que escreve" (sem que isso implique escrever bem, fique claro), e dizem que essa atividade faz muito bem e é uma maneira de lidarmos com nossos sentimentos e com o mundo de uma maneira diferente; resolvi escrever um pouco ainda sob o efeito do "choque". Quer dizer pensei em escrever e depois não quis que parecesse um desabafo (acho que não consegui), foi então que pensei na música, que me parece falar desse benditos defeitos nossos com uma certa compaixão e compreensão, de que somos tão culpados e tão inocentes ou tão imperfeitos e tão singelos. Não sei mas me obriga a ser mais humana, no bom sentido.
Já que ocupei o espaço da letra da música que pretendia colocar aqui, não mais o farei, mas indico, espero que procurem o video no youtube, há várias versões mais prefiro essa http://www.youtube.com/watch?v=whdc7GvBg7A&feature=related com Adriana Calcanhoto do cd Adriana Partimpim.
Desculpem o não intencional desabafo, eu juro que tentei, ser mais leve.

Um comentário:

Moacy Cirne disse...

Estou aqui a partir de um comentário... aonde mesmo? De qualquer maneira, aqui estou: vou espiar o seu blogue, que, já vi, é um "retorno". Um abraço.