quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pause

Já ouvi dizer que quando você quer muito uma coisa, todo o universo conspira a seu favor, e eu tenho pra mim que há uma passagem biblíca quase idêntica a esse pensamento, mas esqueceram de mencionar que o blogger ou meu pc ou meu provedor de net, não estão incluídos in "universo". Será que vou ter fazer uma terceira versão? Desse jeito vou perder a credibilidade...vai virar história mal contada, ou pior um disse me disse que ninguém encontra a autoria rsrs

Eu quero muito (bem) esse meu espaço aqui, então como não estou conseguindo acessar??

3 comentários:

Guilherme Antunes disse...

Eu recebi seu email, e lhe respondi! Só falta lhe encontrar agora..

E quem se sente honrado sou eu pelas palavras que recebo!

E, você não está ficando louca não. Eu tirei mesmo a poetisa de lugar, para pô-la um pouco mais a frente! haueaueuaeue..

Inté..

luz disse...

Ei tbm quero te encontrar... to com ciume do guilherme ainda mais porque o blog dele... diferente é muito bom rsrsr

Valdoílo M. Damasceno disse...

Eu novamente lhe fazendo uma visita. Gostei! Está divertido o teu espaço.

Gostaria que você novamente visitasse o meu: www.valdoilo.damasceno.zip.net , postei poemas e fotos novas.

Aguardo um comentário seu. bjos! fik na Paz