quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

estrear estrelar

às vezes a gente vive como se a estréia pra valer estivesse sempre prestes a acontecer. E deixa alguns detalhes pro grande momento, esquecemos que o momento é agora, é já. E em algumas épocas do ano quando algumas das convenções celebram e marcam a passagem do tempo mais nitidamente é que nos damos conta de que o relógio nunca parou e sempre estivemos no palco. Somos protagonistas, temos platéias, críticos, amigos; temos amores. E não atuamos apenas em dramas ou comédias, na verdade o bom da vida está em participar de todos os atos, de todas as histórias possíveis. É importante perceber também que nada se faz sozinho e que precisamos de todos a nossa volta, assim como também somos indispensáveis. É amar o próximo como a si mesmo. Acho que a mensagem de Cristo é perfeita e não carece de considerações, carece de ações.

Feliz Natal a todos e um ano novo cheio de paz, saúde e amor!

2 comentários:

_Thiago disse...

Tenho andando muito distraído.
Escreverei mais.
Um bom natal para vc tb ;)
Já esrtou com a leitura de seu blog em dia!
Um bjo!

IsaBele disse...

Feliz Natal pra você também, lindinha! Que suas reestreias sejam sempre cheias de encanto e beleza.

Grande beijo!