segunda-feira, 11 de agosto de 2008

um presente

uma versão poética desse meu texto : isso ou aquilo (tá no fim dessa página) por Carlos César Pacheco:

o que eu senti não pude expressar
não consigo formular
e é tão pouco e desimportante

agora não consigo ser indiferente
até sorrio
/ mas não escondo essa estranheza
/ esse desconforto aqui

isso passa logo, em lugar algum
nem deveria deixar vestígios
assim vai diminuindo
voltando ao seu tamanho e significado
/ volto a escrever da beleza, da alegria
algumas tristezas e dores
/ disso não mais

Apesar de receber pelos comentários muitas palavras que também são presentes, até poema recebi, vejam só! Esse foi a primeira versão pra uma de minhas versões, fiquei toda prosa...
Mas o meu carinho e agradecimento vai pra todos que dispensam um tempinho pra esse meu canto.

Nenhum comentário: